sábado, 15 de outubro de 2011

Boxsal| Charme para o seu piquenique!

Que todo mundo gosta de um picnic a gente já sabe,  mas também sabemos que  sempre rola uma dúvida cruel quando o assunto é como e onde levar as guloseimas...  E pega cesta daqui, sacola dali, caixa acolá.... organizar tudo sem sair de casa parecendo um retirante é um desafio... 
Como os nossos amigos "gringos" são bem mais práticos, eles criaram uma solução que eu achei muito charmosa, usual e melhor que isso,  ecologicamente correta -  falo aqui da Boxsal. Pensando em garantir um picnic bonito, divertido e que caiba numa caixa, esse time de designers e ilustradores  criaram essas "lancheiras"  caixas recicláveis.
As lancheiras (ops!) podem ser encontradas em 3 modelos: o Urban Picnic, que tem o jeitão mais descolado dos artistas de rua; o Today´s date, que já tem um estilo mais romântico e delicado, e por último o Office Escape, que foi feita pensando no pessoal que sai do trabalho e vai fazer uma refeição ao ar livre... aqui no Brasil a gente não tem muito esse hábito, mas tá valendo... quem sabe você não se inspira tb?
Acompanha a Boxsal um kit com utensílios como garfinhos, copos, bandejas, potinhos, saco de lixo.... Uma graça, né?

Adorei a ideia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs