quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chic é ser organizado - Parte II

Gente,  dicas de orgaização nunca são demais, né? Dessa vez separei ideias pra organizar bolsas e colares... espero que vocês gostem!

Já pensou em utilizar aparadores de livros pra organizar as suas bolsas e carteiras?? Eu juro que nunca tinha pensando nisso antes, mas achei uma super sacada!!

Foto: STC Designs

 Aqui a sugestão é aproveitar o espaço em baixo da cama e utilizar gavetas pra guardar as bolsas. 

Foto: Casa e Jardim

Outra solução bem interessante e simples é utilizar cestinhos presos na parede. Na foto, foi utilizado um cesto de metal, mas nada impede que você utilize cestos plásticos. 

Foto: STC Desing
                               
Prefere guardar as bolsas dentro do armário? A sugestão aqui é utilizar aqueles ganchinhos de cortina! Fica barato e fácil. né?

Fotos: Real Simple

Agora é a vez dos colares....

Utilize ganchos/penduradores  ou até mesmo puxadores para dar uma forcinha na organização dos colares! Esse daí da foto ficou bem elegante, nao foi? 
Foto: Garotas Estúpidas

Uma versão mais simples, mas também muito útil é utilizar o famoso cabide sanfona! Facinho de achar e muito barato! Se quiser dar uma incrementada é só escolher uma cor bacana e pinta-lo.

Foto: The Storage Geek

Por último,mas não menos importante,  "cate" aqueles ganchos de metal em formato de "S" e organize todos os seus penduricalhos e balangandãs!!  


Foto: STC Design

 Por hoje é só pessoal! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs