segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversário| Flores e Borboletas

Em novembro foi aniversário da minha sobrinha, Laurinha; e  minha cunhada, minha mãe e eu passamos uns 20 dias envolvidas nos preparativos da festinha .
Apesar da facilidade que existe de escolher um tema e comprar tudo pronto,  preferimos  fazer uma festinha à moda antiga, onde nós mesmos fizemos a decoração e algumas comidinhas. Uma festinha com um quê vintage e onde imprimimos muito amor e carinho em cada detalhe pensado e posto em prática. Compartilho com vocês o resultado da nossa obra de arte!! kkkk Ficou simples, mas o resultado foi muito comemorado por nós! Corujas que somos, achamos tudo lindo e o mais importante, minha sobrinha ficou super feliz!

O tema escolhido foi flores e borboletas e demos preferência aos tons amarelo, rosa e lilás!


Fizemos um painel atrás da mesa, com cortinas e malhas. Também utilizamos os pom pons para completar o visual. Achei o efeito lindo! 


Espalhamos pom pons nas árvores, o que deu um colorido especial ao jardim! Os pom pons são opções fáceis, bonitas e baratas para decorar a sua festa. Quer saber como fazer? Clica aqui

 Os detalhes da festa...
Pra dar uma ar vintage e bem natural,  utilizamos na decoração flores feitas de meia de seda. Os papéis de beijo também foram feitos pacientemente por nós. Esses papéis tem uma história interessante em nossa família... anos atrás, fizemos esses mesmos papéis para a Primeira comunhão do meu irmão... e agora o refizemos para o aniversário da filha dele... Amor e carinho de sobra!
Os lacinhos nas colherzinhas também foram feitos por nós, assim como as bandejas de MDF que pintadas de branco ganharam um toque romântico.


A bandeja de servir os salgados e doces à mesa, foi feita cuidadosamente por minha mãe, que colocou uma flor de meia de seda e deu o acabamento com fita lilás aramada!
As caixinhas com doces para as crianças continham uma tag de agradecimento e foram feitas em 3 modelos.

A mesa de guloseima também ganhou atenção especial. Fitas e borboletas também de meia de seda enfeitavam o local!


E os cupcakes? Esses não podem faltar! Meu namorado e eu fizemos esses bolinhos de chocolate com recheio de morango e cobertura de chantilly... huMM ficaram uma delicia!!!


As "decoradoras" corujas e orgulhosas .... minha mãe e eu! Ufa! Deu trabalho, mas o resultado valeu muito a pena!


Espero que vocês tenham gostado das ideias... e até o próximo aniversário!

Um comentário:

  1. Raquel Barbosa(irmã da criadora Ana Paula Baerbosa)gostei como você decorou o anivesária da coisa fofa de tia

    ResponderExcluir

 
Site Design By Designer Blogs