quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Instagram| Top 5 - Pra o dia nascer feliz!


Pra começar bem o dia,  especialistas em nutrição e saúde afirmam que o segredo do sucesso está no café da manhã; refeição fundamental pra despertar e oferecer energia pra começar as atividades diárias.

Infelizmente, nesse corre corre, nem todo mundo consegue priorizar essa refeição e muitas vezes saímos de casa de barriga vazia, o que é péssimo! #eumeincluo :(

E, foi pensando em estimular hábitos saudáveis e momentos de bem estar que selecionei 5 ideias inspiradoras e possíveis,  para você preparar um lindo e saudável café da manhã, pra você, sua família, amigos, convidados...

Divirta-se e delicie-se com essa pequena demostração de amor.
 

1. @blogdamariah - o charme dessa decoração está nos detalhes: uma bonita louça, um belo jogo americano, o anel de guardanapo ... tudo na mais perfeita harmonia, como o dia deve ser!
2. @thassianaves - frutas, além de fontes de vitaminas e minerais, conferem um colorido todo especial à mesa. Aqui, o capricho ficou por conta da disposição e do corte das frutas. 
3. @blogaskmi - utilize um bonito suporte de bolo e faça um mix de pães, muffins, bolinhos... além de um efeito bacana, é uma ótima opção pra mesas pequenas.
4. @love_decor - o objetivo aqui, é dar um tom divertido e alegre à mesa. Utilize xícaras e canecas coloridas  como vaso e enfeite a sua mesa com flores! Não há quem resista a esse carinho!

 E, pra  encerrar... uma mesa linda e cheia de romantismo  preparada  pela @mirellesiqueira, provando que a simplicidade é o maior dos luxos!

2 comentários:

  1. Que lindas estas mesas! Ana, acabo de conhecer teu blog e achei ele muito charmoso. Com certeza vou voltar mais vezes para dar uma espiada!

    Passa lá no meu caninho também!
    http://casaedecor.wordpress.com

    Beijos
    Vitória
    Casa e Décor

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória, obrigada pela visita e palavras carinhosas! Você será sempre bem vinda ao Love Decor! Bjs

    ResponderExcluir

 
Site Design By Designer Blogs