sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Viagem| Lisbon Living Lounge, um lindo Hostel em Lisboa


Oi gente, olha eu aqui mais uma vez falando  de viagem & decoração!

A dica de hoje é o Lisbon Living Lounge Hostel, um hostel  super charmoso e descolado em Lisboa e, simplesmente o melhor hostel que eu já fiquei até hoje na minha vida de viajante! =)

Sei que é difícil falar de hospedagem, mas a minha experiência foi muito agradável, tanto que quando voltar a Lisboa certamente ficarei lá ou no outro hostel da rede, o Lisbon Lounge Hostel.

By the way, vou falar um pouco do Albergue (nada de preconceito, hein?) 

O Living Lounge é um Boutique Hostel. O que isso significa? Ele tem " instalações charmosas, com um projeto arquitetônico diferenciado ou instalado em um prédio histórico. Deve haver um elemento criativo e individual a respeito da propriedade e dos serviços oferecidos. [...] Em sua decoração, um boutique hotel deve lançar moda: objetos de design ou de arte devem estar presentes...". Fonte: Wikipédia
  
O Living é comandado por um time de artistas portugueses e pra criar a decoração do hostel eles contaram com uma equipe de designers de interiores. #supercool

Essa é a área comum do Hostel, cores fortes e objetos super estilosos compõem o ambiente.


Essa é a área onde são feitas as refeições: Ambiente integrado com a cozinha e a "sala de estar", ideal para favorecer a integração entre os hospedes.



Essa é a recepção e um mini bar. Os staffs são muito simpáticos e atenciosos! Outro ponto importantíssimo é a excelente localização. Próximo a estação de metro, shopping (Armazém do Chiado), Praça do Rossio, Elevador de Santa Justa, etc. Uma beleza!


Legacy Photos!! Adorei a ideia da cadeira de barbeiro e o secador de pé!! #ousadia 


Ah, os quartos! Esses merecem  destaque, pois todos tem um tema diferente e foram idealizados por vários artistas lusitanos! Muito legal!

     
Ah, esse foi o quarto em que eu fiquei hospedada! O quarto dos namorados.... tão lindo! #ironiadodestino: naquela época eu nem imaginava que voltaria dessa viagem namorando! :)

Outra Legacy photo pra mostrar os detalhes lindos e românticos do quarto. Toda a decoração foi inspirada na tradição do Lenço dos namorados ( pra conhecer sobre essa tradição clica aqui e aqui) . Uma graça não é mesmo?


Gostou da dica? Pra mais informações dá uma olhadinha no site, você pode verificar as tarifas, facilidades e ainda fazer um tour 360º pelas instalações do Albergue! #show

Ah... se você já se hospedou lá, conta a tua experiência!
Mais informações: confirmam as avaliações do Hostelworld.

Lisbon Living Lounge
Rua do Crucifixo, 116 - 2nd floor
1100 Lisbon

phone: 00351 21 346 1078
info@livingloungehostel.com

Fotos: Living Lounge Hostel e Arquivo Pessoal

Um comentário:

 
Site Design By Designer Blogs