sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um brunch para comemorar a chegada do bebê!

 
 "Brunch é uma refeição de origem Britânica que combina o café da manhã (pequeno-almoço) (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês). É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e as 14 horas (por tempo indeterminado) em torno da mesa". (Wikipédia)
 
Depois dessa pequena discrição, que tal fazer um brunch para celebrar uma data especial?
 
Foi isso que a Emily do The Collection Event Studio fez. Ela e a família se reuniram e organizaram um delicioso brunch em homenagem a irmã que estava esperando bebê.
 
Tudo foi preparado pela família, desde a décor até as comidinhas!
 
Aproveitando o clima de primavera, a decoração tem muitos detalhes em branco e amarelo! Adorei as canecas  e o biscoitinho em formato de pato! É uma doce e carinhosa lembrancinha para os convidados. =)
 
 No cardápio, muitas frutas, cereais, sucos, parfaits, bolos,  donuts e  a novidade: um "bar" ou "self service "de waffles! #delícia.
 
Os convidados podem se servir e "rechear" o seu waffle de acordo com a sua preferência!.  Dentre as opções de recheio/cobertura, muitas opções de geleias caseiras, frutas e caldas.
 
Amei a ideia! Qualquer dia vou fazer e conto pra vocês.

 
Detalhe: talheres em saquinhos de papel craft e flores nas garrafas de água.


 
 

 



 
 Além das tradicionais brincadeiras dos chás de bebê, a família montou uma árvore de bênçãos, onde todos os convidados escreviam recadinhos carinhosos pra o bebê. Fofo, não é?


 
Adorei a ideia do brunch, uma opção muito prática e gostosa para reunir a família e amigos. E você, o que achou?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs