segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aniversário| Chapeuzinho Vermelho

Olá,

Na semana em que comemoramos o Dia das Crianças o Love Décor está cheio de ideias pra aproveitar e encantar a criançada!

Pra começar, o post de hoje é dedicado ao mundo da fantasia e dos contos de fadas.

Foi inspirada na história da Chapeuzinho vermelho que a Elise do Sweet Scarlet idealizou essa linda e delicada festa de aniversário,  para celebrar os cinco anos de sua filha!

No cardápio:  cupcakes, cake pop´s, macarrons, frutas, sucos, leite, biscoitos, geleias, gelatinas e outras guloseimas que a garotada adora!

Já pra animar a festa,  brincadeiras não podiam faltar!  Teve  corrida de saco, passa anel, mesa de desenho e pintura; e o concorrido e adorado  pula pula, sucesso absoluto entre as crianças. =)

De lembrancinha foram ofertados vários mimos personalizados: potinhos de geleia de framboesa ( sabor preferido da aniversariante), garrafinhas de água, barras de chocolate e a tradicional sacolinha de guloseimas.

Destaque pra mala de lembrancinha com as fotos da aniversariante em aniversários passados. Ideia muito fofa!

Vamos as fotos, né?




 









São esses momentos de fantasia, carinho e amor  que ficam guardados na memória das crianças e   constituem elementos para uma vida adulta mais feliz e cheia de doces recordações.

P.S.: Se você gostou da identidade visual da festa, esta está disponível na loja virtual da Sweet Sacarlet Desing na Etsy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs