terça-feira, 20 de novembro de 2012

Instagram| Top 5 - Festa do Sanduba


Eu sei, eu sei, a  tag é Instagram| Top 5 , mas é que eu gostei tanto da ideia de hoje que dediquei essa sessão toda pra Festa do Sanduba que a Sílvia Oliveira do site Matraqueando fez! #voubagunçarocoreto

Conheci o "Matraqueando" em 2010 quando estava pesquisando sobre os destinos das minhas férias. A  Sílvia, escreve sobre viagens e também sobre comidinhas! Que legal, né? Me identifiquei muito com as dicas e com o jeito divertido que ela escreve,  então desde esse tempo venho acompanhando o blog e me deliciando com as dicas de viagem (super úteis) e também com as ideias criativas das festas que ela organiza!

Então... dia desses estava eu no instagram e a Sílvia começa a postar sobre a festa que ela estava organizado, uma fofura !! Confiram e se inspirem.  

Preparativos! Pra decoração ela escolheu o tom amarelo, utilizou guardanapos da linha paçoca Amor da Tok&Stok, flores na cor da decor, porta guardanapo divertido, comprado na Argentina (Morph) e bonitas louças.
A Sílvia fez vários tipos de sanduíches e os dispôs no estilo Buffet. O mais legal é o capricho da Sílvia com os detalhes: a tag, as flores na garrafinha vintage, o lacinho no sanduíche!! É muito amor, né?? 

Uma ideia super legal pra receber os amigos e familiares, né? Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei e até já me arrisquei nos sanduíchinhos! :)

Instagram do Matraqueando: @matraqueando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs