sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E o Natal tá chegando...


O Natal, uma das festas mais esperadas do ano está chegando!

 E você, já está se preparando pra essa época tão linda? O Love Décor está selecionando muitas dicas pra inspirar você a decorar a sua casa e também arrasar na décor da sua ceia de Natal!

Aguardem!

As tradicionais bolas de Natal nunca saem de moda... além de decorar as árvores, elas enfeitam os centros de Mesa,  arranjos etc.

As festas de fim de ano são conhecidas pela mesa farta e repleta de comidinhas gostosas feitas com muito amor por nossa família e amigos! Inove na forma de apresentar as guloseimas, surpreenda os convidados e se prepare para receber elogios!

A mesa de Natal é uma das grandes estrelas da festa e merece atenção redobrada!  São muitas ideias e  certamente você encontrará uma que combine direitinho com o estilo da sua festa e com os materiais que você já possui em casa.

A decoração de Natal, se faz com muito amor, criatividade e nesse caso, de olho na reciclagem. A guirlanda de Natal foi feita com mais de 70 rolhas de cortiça, coladas numa base de madeira e decorada com bolas e galinhos de berries.

Ah, a árvore de Natal, um dos símbolos mais queridos e tradicionais do Natal! Pra mim é uma festa, juntar todo mundo e montá-la!  E você, já montou a sua?


Fotos: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Design By Designer Blogs