quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Organização| Maquiagem e afins...

Olá amigos,

O post de hoje é pra quem adora maquiagem, produtos de beleza e está precisando de ideias para organizar melhor os seus produtos!  Selecionei algumas dicas bem bacanas, que podem ajudar você nessa missão!



Organizadores de Acrílico são uma excelente opção para deixar os seus produtos em ordem e à vista, o que facilita a execução  da maquiagem e também otimiza o  seu tempo!!

O mercado oferece diversos modelos de organizadores é só você escolher o que se adequa melhor ao seu estilo, espaço e necessidade!  


A criatividade é sempre uma grande aliada na hora da organização! Que tal utilizar uma bandeja pra organizar os produtos de beleza que você utiliza com mais frequência?
Pra dar um toque de glamour à composição, adicione um bonito frasco de perfume ou uma  vela perfumada.... Além de causar um efeito super bonito, ainda  perfuma o ambiente!



Outra ideia legal e elegante pra você: utilize bandejas, travessas, taças, etc  para organizar perfumes, maquiagem e acessórios! É possível criar um espaço diferenciado com peças que você já tem em casa!
Fotos: Pinterest

Um comentário:

  1. Além de organizado, tudo lindo!
    Um sonho pra qualquer mulher!

    Um beijo e ótimo final de semana!

    Lets

    ResponderExcluir

 
Site Design By Designer Blogs